Portal da Cidade Andradas

VALE O PENTA

Têm início as inscrições para a Taça EPTV de Futsal 2020

Andradas é atual campeã da competição, que começa no dia 18 de abril

Publicado em 09/03/2020 às 07:00
Atualizado em

Andradas tem 4 títulos da Taça EPTV de Futsal (Foto: Arquivo)

Começa nessa segunda-feria, 09, o período de inscrição para a Taça EPTV de Futsal 2020. Andradas é atual campeã da competição, que começa no dia 18 de abril, e deve lutar nessa temporada para conquistar seu 5º título na história.

As cidades interessadas podem se inscrever até o dia 5 de abril na 31ª edição da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas. Pelo regulamento, pode participar apenas um time por município. Os responsáveis por cada equipe devem informar os dados dos atletas que disputarão o campeonato e pagar uma taxa de R$ 900,00, além de enviar o comprovante por e-mail e preencher a ficha no site oficial da competição www.futsaleptv.com.br.

O congresso técnico da Taça EPTV acontece no dia 09 de abril, às 10h, em Varginha. A final do campeonato acontece no dia 20 de junho.

Andradas vai defender o título em 2020, já que no ano passado venceu por 2 a 0 o time de Cambuí na decisão, conquistando a taça pela quarta vez. A cidade já faturou títulos também nos anos de 2005, 2014 e 2015.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário