Portal da Cidade Andradas

Time masculino sub-15 de handebol de Andradas é campeão do Jo-juninho

Publicado em 05/11/2017 às 23:08

A tarde de domingo (05) foi histórica para o time masculino de handebol de Andradas. Após eliminar fortes adversários e chegar a final do Jo-juninho, o time venceu por 25 a 24 a cidade de Lagoa da Prata e sagrou-se campeão.

A finalíssima foi disputada em Três Corações, mas para chegar a final um grande trajeto precisou ser percorrido, com uma etapa realizada semanas antes em Muzambinho até as fases finais na tarde deste domingo.

O Jo-Juninho - Jogos da Juventude - reúne atletas de aproximadamente 25 cidades do Sul e Sudoeste de Minas. Todos os anos participam cerca de 700 atletas categoria sub-15, em esportes coletivos masculinos e femininos.

Por isso não faltaram motivos para comemorar e na volta para casa o ônibus que transportava nossos atletas foi recepcionado por pais e torcedores no poliesportivo Risoleta Neves, onde a imprensa também os aguardava. O Portal da Cidade conversou com o técnico Michael Machado dos Santos, que contou os detalhes desta grande conquista.

De acordo com ele a final foi bastante emocionante, mas Andradas conseguiu manter a calma e segurar o resultado até o final. Ele também disse que a equipe feminina de Andradas terminou a competição em quarto lugar e também está de parabéns.

O jovem Pedro Pasquini Tiene foi destaque da competição e voltou para Andradas com suas medalhas: a de campeão do Jo-juninho e a de melhor atleta da rodada.

Fonte:

Deixe seu comentário