Portal da Cidade Andradas

SAÚDE

Unimed Andradas realiza a primeira edição da Caminhada Viver Bem

Inscrições começam na próxima segunda-feira. Prova será no dia 1º de Maio.

Publicado em 06/04/2019 às 07:10
Atualizado em

Prova terá distribuição de 200 kits aos participantes (Foto: Divulgação)

A Unimed Andradas anunciou a realização da primeira edição da "Caminhada Viver Bem". Inscrições começam na próxima segunda-feira, 08, e a prova acontece no dia 1° de maio.

A prova é voltada à promoção da saúde e ação social em prol de entidades sociais da cidade. Durante a inscrição, os participantes devem doar 1 litro de leite ou achocolatado que serão distribuídos às instituições Projeto Sementinha e Creche Raio de Sol.

As inscrições poderão ser realizadas de 08 a 22 de abril, das 8h às 17h somente na sede da Unimed Andradas, na Rua Capitão Cirilo, 173, bairro Alto Alegre. A inscrição deverá ser feita com documento com foto e não poderá ser feita por terceiros.

Ao todo serão distribuídos 200 kits de caminhada para as duzentas primeiras inscrições. Alcançado este número, as inscrições e doações prosseguem, porém, sem direito ao kit.

A PROVA - A caminhada terá largada às 8h na Praça Doutor Alcides Mosconi, passando pela rua Capitão Cirilo, Rua Procópio Stella até o Parque Municipal, com retorno pela rua Tiradentes e chegada no mesmo local do início.

Fonte:

Deixe seu comentário