Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

VEC, do andradense Renan Pastre, empata com a Seleção de Nepomuceno

Goleiro de Andradas foi titular mais uma vez na equipe de Varginha

Publicado em 30/08/2021 às 14:00
Atualizado em

VEC fez jogo festivo pelo aniversário da cidade do rival (Foto: VEC)

Nesta segunda-feira, 30 de agosto, o Varginha Esporte Clube, que tem como goleiro titular o andradense Renan Pastre, entrou em campo para um jogo-treino diante da Seleção de Nepomuceno, como parte das festividades pelo aniversário da cidade do rival.

A partida realizada no o Estádio do América terminou com o placar de 0 a 0. Renan foi titular mais uma vez da equipe que entrou em campo com Renan Pastre, Alisson, Elivelton, Eduardo, Nestor, Marinho, Bruno, Zidane, Carlos, Leandro e Lukinha.


O treinador do VEC, o português Tiago Miguel, criticou o estado do gramado, mas assumiu a culta de sua equipe por não ter conseguido a vitória. “Nós merecíamos ter ganho, mas infelizmente não conseguimos. Várias possibilidades. Nós também não estivemos bem, mas a culpa é só nossa. É falar amanhã no treino pra melhorar”, disse.

Esse foi o sexto jogo-treino do VEC na fase preparatória. Foram duas vitórias (5 a 0 sobre Alfenas e 3 a 0 no Itaúna), três empates por 0 a 0 (contra Nepomuceno, Matonense e Nova Lavras) e uma derrota (3 a 2 para o Pouso Alegre).

O entra agora em reta final de preparação para a 2ª Divisão, pela qual estreia no dia 11 de setembro, fora de casa, contra o Santarritense. O VEC está no Grupo A, que tem ainda Atlético Três Corações, Figueirense e Vulcão.

Fonte:

Deixe seu comentário