Portal da Cidade Andradas

MEDALHAS

Vôlei poços-caldense conquista importantes resultados

Equipes masculina e feminina ficaram com a prata em diferentes competições

Publicado em 03/12/2018 às 02:49

Equipe Sub-20 da SMEL/Poços ficou com o vice na Liga Sanjoanense (Foto: Poços SMEL / ACS/Caldense)

  fim de semana foi de medalhas para equipes masculina e feminina de Voleibol de Poços de Caldas. Duas equipes fixaram com a prata em diferentes competições. 

No Sub-20 masculino, Poços de Caldas perdeu a final da Liga Sanjoanense para a equipe de Itobi jogando fora se casa. O time poços-caldense não se encontrou em quadra e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 19x25 18x25 e 20x25.

"Fizemos um jogo muito fraco, cheio de erros bobos. Principalmente o nosso saque e passe não entraram de forma alguma", disse o treinador Alexandre Valverde. 


Já a equipe feminina Sub-16 da Caldense ficou com o 2° lugar da Liga Sul Mineira Sub-16 jogando em Lavras. A equipe foi superada pelas donas da casa na decisão por 3 sets a 1, com parciais de 24 a 26, 21 a 25, 25 a 17 e 18 a 25.

“Foi um jogo muito disputado e equilibrado. Nossa equipe fez um ótimos jogos ao longo do ano e teve uma evolução fantástica. Tudo isso vem para engrandecer nosso trabalho. Agora ficamos na expectativa para a próxima temporada, todas as garotas estão empolgadas por mais conquistas”, disse o técnico Thomaz Fonseca.

Fonte:

Deixe seu comentário