Portal da Cidade Andradas

BOLA ROLANDO

Vulcão anuncia amistoso contra o União Mogi, em Poços de Caldas

Partida deverá ser a primeira do goleiro Bruno com a camisa do clube

Publicado em 18/09/2019 às 22:00
Atualizado em

Câmera poderá ser utilizada para monitorar área central (Foto: Divulgação)

O Poços de Caldas Futebol Clube confirmou nesta quinta-feira, 19, seu primeiro amistoso neste que é o retorno do clube às atividades. Partida no dia 06 de outubro diante do União Mogi acontece no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

De acordo com a diretoria do Vulcão, a partida acontece às 10h, no Ronaldão. Este deverá ser o primeiro jogo do goleiro Bruno, contratação polêmica do Poços de Caldas FC, com a camisa do clube poços-caldense.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, 23, no escritório do clube, na Rua Marechal Deodoro, 704, no centro de Poços de Caldas. As entradas custam R$ 20,00 para a arquibancada descoberta e R$ 25,00 para a coberta.

Menores de 12 anos ou pessoas com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada. Para isso, devem portar os documentos necessários tanto na hora da compra do ingresso, quanto na entrada do estádio.

ANDRADAS EM CAMPO - Andradas poderá estar representada nesta partida pelo jogador Lucas Marciliano. Ele é um dos jovens aprovados nas seletivas realizadas pelo clube e também poderá estrear com a camisa do Vulcão.

Fonte:

Deixe seu comentário