Portal da Cidade Andradas

ESPORTE

Vulcão anuncia que terá seletivas para criação de categorias de base

Clube prevê times Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11 com jovens de Poços e região

Publicado em 15/02/2021 às 23:00
Atualizado em

Clube ainda não anunciou as datas para seletivas (Foto: André Vince)

A diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, confirmou seu plano de implantar equipes de categoria de base. Clube prevê times Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11 com jovens de Poços de Caldas e cidades da região.

O anúncio foi feito pelas redes sociais, onde o Vulcão informou que iniciou conversas com a Alcoa – com a qual já tem parceria para uso do CT ADC Alcoa – para a realização de seletivas para categorias de base.

Conforme prometido, dentro de alguns dias o Vulcão começa as seletivas para as categorias de base na ADC Alcoa”, divulgou o clube. A expectativa da diretoria é que sejam criadas as categorias Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11 e que os treinos sejam na própria ADC Alcoa.

Além das seletivas, a diretoria confirmou dois jovens para os times de base: o zagueiro poços- Brenon, de 17 anos, e o lateral esquerdo Erick, de 16 anos, que foi titular do Vulcão em 4 partidas na disputa da Segundona do Mineiro.

Apesar de confirmar que deverá iniciar os times de base, a direção do clube não informou as datas das seletivas de atletas. No início da retomada do clube, a diretoria anunciou que daria andamento a um projeto para dar espaço a jovens atletas de Poços de Caldas e cidades da região.

Fonte:

Deixe seu comentário