Portal da Cidade Andradas

BOLA VAI ROLAR

Vulcão confirma amistoso nesse sábado em Poços de Caldas

Partida deverá ter estreia do goleiro Bruno. Andradense Lucas Marciliano também estará em campo.

Publicado em 01/10/2019 às 22:00
Atualizado em

Partida entre Vulcão e Independente acontece no Bandolão (Foto: Divulgação)

O Poços de Caldas Futebol Clube confirmou nesta quarta-feira, 02, a realização de um amistoso no próximo sábado, 05, no estádio Bandolão, em Poços de Caldas. Partida deverá ter estreia do goleiro Bruno e terá andradense em campo.

A diretoria do clube anunciou que a partida será contra o Independente, de Juruaia. O Vulcão confirmou ainda que será feita a apresentação do elenco e que o jogo terá o goleiro Bruno em campo. A expectativa é que o andradense Lucas Marciliano também esteja entre os jogadores relacionados para a partida.

Os ingressos para a partida entre Vulcão e Independente custam 10 reais. A bola rola às 15h.

Confira o comunicado feito pelo clube:

APRESENTAÇÃO E AMISTOSO

Após enfrentar questões judiciais, junto à FMF e com o adversário escolhido para amistoso, a direção do Poços de Caldas Futebol Clube chegou a uma definição sobre o planejamento para os próximos dias.

A diretoria do Vulcão confirmou hoje a apresentação dos atletas contratados e da comissão técnica e também a realização de um amistoso.

A apresentação dos atletas - entre eles o goleiro Bruno - acontece no sábado, 05, às 10h, no CT do Clube, na Avenida Celanese, s/n, Bortolan (ao lado da CBA).

O jogo entre Vulcão e Independente de Juruaia acontece no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, às 15h, também no sábado.

Ingressos para a partida serão vendidos na quinta e sexta-feira, no escritório do clube, na Rua Marechal Deodoro, 704, centro, ao preço de 10 reais. No dia do jogo haverá venda na bilheteria.



Receba as notícias através do GRUPO oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp.

Não se preocupe, somente o número do Portal da Cidade conseguirá fazer publicações no grupo, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.

📲 Participe: http://bit.ly/2l28gEb 👈

Fonte:

Deixe seu comentário