Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Vulcão empata jogo-treino contra Juruaia

Poços de Caldas Futebol Clube saiu na frente, mas partida terminou em 3 a 3

Publicado em 22/09/2019 às 06:03
Atualizado em

Partida aconteceu no Centro de Treinamentos do Vulcão (Foto: ACS/Vulcão)

Os atletas que estão sendo avaliados pelo Poços de Caldas Futebol Clube realizaram neste domingo, 22, seu primeiro jogo-treino diante da equipe de Juruaia. Vulcão abriu o placar, mas partida terminou empatada em 3 a 3.

O Poços de Caldas FC entrou em campo com Paulo Cezar, Gleisson, Davi, Douglas, Apolinário, Pedro Afonso, Lucas Marciliano, Jacomeli, Leonardo, Lucas Campestrinho e Matheus Ribeiro. O time comandado por Paulinho Ceará abriu o placar aos 37 minutos com Leonardo, que recebeu bom passe de Matheus Ribeiro e estufou a rede. Já no último minuto da primeira etapa, após erro na saída de bola da defesa do Vulcão Altieres invadiu a área e empatou a partida.

No segundo tempo o time foi quase todo modificado por Paulinho Ceará. Aos quatro minutos, Matheus Ribeiro acertou belo lançamento e Lucas Campestrinho tocou por cima do goleiro pra fazer 2 a 1. Na sequência, o time de Juruaia aproveitou dois contra-ataques e virou o jogo. Primeiro com Altieres, aos 18, e depois com Ronei, aos 21. Mais uma vez nos acréscimos Lucas Marciliano sofreu pênalti, que Matheus Ribeiro bateu para fechar o placar em 3 a 3.

Na segunda etapa estiveram em campo ainda pelo Vulcão: Henrique, Castor, Felipe Araújo, Phelipe, Thomas, Geovani, Wesley Souza, André, Alex, Guilherme.

Fonte:

Deixe seu comentário