Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Vulcão realiza avaliação de jogadores para compor elenco para 2ª Divisão

Andradense tenta voltar a fazer parte da equipe para disputar o Campeonato Mineiro

Publicado em 23/09/2020 às 23:00
Atualizado em

Cerca de 100 jovens atletas serão observados pelo clube (Foto: ACS/Vulcão)

O Poços de Caldas Futebol Clube iniciou nessa semana a avaliação de jovens atletas que poderão integrar a equipe na disputa da 2ª Divisão do Mineiro. Cerca de 100 jogadores serão observados pela comissão técnica do clube.

As avaliações acontecem no campo da ASPRA, onde o treinador Paulinho Ceará realiza atividades coletivas de 60 minutos para observar os atletas. Nos dois primeiros dias foram mais de 80 jogadores analisados de cerca de 100 que deverão ser avaliados ao longo dessa semana e da próxima para que cada jovem seja observado em campo em mais de uma oportunidade.

“Acredito que a gente vai conseguir fazer uma captação boa aqui da região. Essa é a expectativa pra que a gente possa conseguir, aos poucos, ir montando uma equipe forte”, disse Paulinho Ceará.

Lucas Marciliano em treino do Vulcão em 2019

Entre os avaliados está o andradense Lucas Marciliano. O jogador fez parte do grupo do Vulcão no final de 2019, quando chegou, inclusive, a participar de um amistoso ao lado do goleiro Bruno.

Caso seja aprovado, Lucas, que nasceu em outubro de 1997, poderá ser um dos nomes a fazer parte do elenco profissional do clube, que tem início dos treinos com o grupo que disputará a 2ª Divisão previsto para o dia 05 de outubro em um novo Centro de Treinamentos, que, segundo o clube, será divulgado em breve.

Fonte:

Deixe seu comentário