Portal da Cidade Andradas

2 A 0

Vulcão vence Independente na estreia do goleiro Bruno

Torcedores fizeram festa para receber o atleta no Poços de Caldas Futebol Clube

Publicado em 05/10/2019 às 05:16
Atualizado em

Partida terminou com o placar de 2 a 0 (Foto: ACS/Vulcão)

Este sábado, 05 de outubro, foi de festa para os torcedores do Poços de Caldas Futebol Clube. Partida diante do Independente de Juruaia foi a primeira do goleiro Bruno com a camisa do clube e terminou com vitória do Vulcão por 2 a 0.

Bruno foi apresentado oficialmente pelo clube durante a manhã, quando afirmou à imprensa estar vivendo um novo desafio e encarando toda a situação envolvendo sua volta aos gramados como combustível para retomar a carreira.

Com a equipe em campo, o goleiro viu o primeiro tempo do banco de reservas. Apesar de algumas chances criadas o Vulcão parou em boas defesas do goleiro Watson e viu o placar ficar em branco.

Na segunda etapa, Bruno foi pro jogo para alegria dos mais de 200 torcedores que compareceram ao Bandolão. Seu primeiro toque na bola foi com os pés, com pouco mais de um minuto. E não demorou muito para que visse o primeiro gol de sua nova equipe. Aos 8, Gleison tentou cruzar na área, mas a bola foi direto para o gol: 1 a 0. Quando exigido, Bruno foi bem, tendo inclusive feito uma boa defesa em chute de dentro da área, evitando o empate. Já na reta final do jogo veio o segundo. Otávio recebeu de Heitor, deu um bonito drible no defensor e bateu no canto para fechar a conta.

POÇOS DE CALDAS FC: Paulo César (Bruno), Jonas (Gleison), Davi, Jacomeli (Douglas), Phelipe (Heitor), Thomas (Willian), Lucas Marciliano (Renan), Apolinário (Leonardo), Lucas Campestrinho (Franco), (Matheus Ribeiro), Otávio (Geovani), Renner (Alex). Tec. Paulinho Ceará.

Fonte:

Deixe seu comentário