Portal da Cidade Andradas

CRIME

Agência da Caixa é invadida durante madrugada em Andradas

Dois revólveres usados pelos seguranças do banco foram levados de um cofre

Publicado em 07/10/2019 às 07:00
Atualizado em

Invasores reviraram gavetas e armários da agência (Foto: Portal da Cidade)

A Agência da Caixa Econômica Federal de Andradas foi alvo da ação de criminosos na madrugada do último sábado, 05. Bandidos invadiram o banco e levaram dois revólveres que estavam em um cofre.

De acordo com a Polícia Militar, segundo publicado pela Rádio Vinícola, por volta das 5h30 a Central de Monitoramento do banco acionou a polícia informando que o alarme da agência estava disparado. Policiais cercaram o local aguardando a chegada de um vigilante para entrarem no prédio.

No interior da agência militares constataram que armários e gavetas estavam abertos e portas e um cofre arrombados. No cofre estavam três armas usadas pelos seguranças e duas delas - dois revólveres calibre .38 - foram levadas pelos autores.

Ainda segundo a polícia, o vigilante que deu apoio à ação afirmou que as portas de acesso ao local onde fica o cofre arrombado possuem senha magnética e que estas não haviam sido danificadas.

A perícia foi acionada para realizar a busca por pistas dos autores. O caso foi repassado à Polícia Federal, que comandará as investigações.

Fonte:

Deixe seu comentário