Portal da Cidade Andradas

GOLPISTA

Agiota colombiano é procurado por suspeita de aplicar golpe

Vítima, noiva do suspeito, teve R$ 50 mil e objetos levados de casa

Publicado em 07/11/2018 às 21:16
Atualizado em

Suspeito estava na residência da vítima sozinho com o dinheiro (Foto: Redes Sociais)

Um agiota colombiano tem sido procurado pela suspeita de ter aplicado um golpe na noiva no valor de R$ 50 mil. Imagem do homem circula pelas redes sociais para ajudar a encontrá-lo.

Segundo a vítima, uma comerciante de 33 anos, Miguel Angel Cañas Giraldo, de 24 anos, havia se identificado a ela como “Jean Pierre” quando se conheceram em uma boate em Poços de Caldas. Eles teriam começado a namorar e, há cerca de três meses, ele a pediu em casamento.

Ela afirmou à polícia que havia sacado o dinheiro para comprar produtos para a montagem de uma loja em Andradas. A comerciante informou ainda que teria retirado o dinheiro do banco incentivada pelo suposto golpista.

O dinheiro estava guardado na casa da vítima, onde apenas ela e o noivo viviam. Ela teria notado a falta do dinheiro após retornar à residência e não encontrar o noivo. Além do dinheiro, ela percebeu que faltavam um vídeo game e roupas.

A polícia realizou buscas pelo suspeito, que trabalhava como agiota, mas não conseguiu localizá-lo. A Polícia Civil agora vai investir o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário