Portal da Cidade Andradas

MAIS UM

Andradas registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos

Postado em 09/03/2019 às 21:34 |

(Foto: ANTV - TV Andradas)

Um homem de 43 anos morreu após se envolver em uma discussão em um bar no bairro Capão do Mel, em Andradas nesse sábado, 09. Vítima teria se desentendido com o padrasto da companheira.

Segundo a polícia, a vítima Márcio da Silva (foto), de 43 anos, teria ido até o bar com a companheira e a mãe dela para localizar o padrasto da mulher que havia saído para beber e não voltado pra casa. Ao chegar ao local, o agressor, identificado como Valter, teria insultado a sogra da vítima, que a defendeu. O autor chegou a dizer à vítima: "você é um tranqueira você está defendendo ela" e em seguida deixou o bar.

Dez minutos mais tarde Valter retornou ao local e desferiu golpes de faca na vítima, que chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor fugiu do local. De acordo com a companheira dele, ele seria um homem violento e teria vindo do Maranhão. Testemunhas ainda informaram que o autor pode estar ferido, já que a vítima chegou a atingi-lo com um taco de bilhar ao tentar se defender.

A polícia realiza rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Fonte:

Deixe seu comentário