Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Após prender casal em Andradas, polícia cumpre sete mandados de prisão

Ações fazem parte de investigação da morte de um funcionário de uma loja de tintas em Campestre

Publicado em 09/05/2019 às 08:31
Atualizado em

Homicídio aconteceu no dia 30 de março desse ano (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil cumpre nessa quinta-feira, 09, sete mandados de prisão nas cidades de Campestre e Andradas. Os alvos são possíveis envolvidos em um homicídio ocorrido em Campestre no último dia 30 de março.

De acordo com a polícia investigações apontam que a fuga dos autores, bem como a ação, podem ter sido planejadas com o envolvimento de mais pessoas. Na última sexta-feira, 03, um casal já havia sido preso por suspeita de serem os autores do crime, que resultou na morte de um homem de 29 anos e em outro ferido.

Ainda segundo a polícia, seis dos sete presos teriam ajudado o casal a se esconder no sítio. Duas delas teriam auxiliado o casal no esconderijo e outras quatro eram responsáveis por levar comida, dinheiro e drogas. O sétimo preso estaria em uma motocicleta e teria conversado com a vítima momentos antes do crime.

O CASO - Tamer Franco, de 29 anos, foi morto no dia 30 de março. Segundo a polícia, Tales Wellington Almeida teria chegado à loja de tintas em um carro e abordado Tamer. Uma mulher também desce do veículo. Em seguida, o homem atira na vítima, que morre no local. Um outro funcionário vai até a porta da loja, tenta desarmar o autor e acaba também sendo atingido por dois tiros.

O crime foi gravado por câmeras de segurança.Tales e a namorada dele, Karla Eduarda da Silva Pereira foram presos no último dia 03 em um sítio na zona rural de Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário