Portal da Cidade Andradas

GOLPE

Aposentado é vítima de estelionato em Andradas

Vítima vendeu carro para o autor e teria recebido cheque sem fundos como pagamento

Publicado em 26/06/2019 às 06:19
Atualizado em

Vítima procurou autor, que afirmou que não iria resolver a situação (Foto: Portal da Cidade)

Um aposentado de 56 anos foi vítima de estelionato em Andradas. Homem alega ter vendido um carro para autor e que recebeu cheque sem fundos como pagamento.

De acordo com a Polícia Militar, na última terça-feira, 25, o aposentado S.N.C. procurou o Posto de Registro de Ocorrências afirmando ter vendido seu veículo Honda/Civic em janeiro desse ano pelo valor de R$ 59.000,00 a um homem identificado como M.V.F.. A vítima informou que recebeu a quantia de R$ 18.500,00 em dinheiro e um cheque no valor restante, mas ao tentar efetuar o desconto tomou conhecimento de que não tinha fundos.

A vítima informou ainda que procurou pelo autor, que a orientou a representar o cheque, que retornou novamente sem fundos, sendo protestado. O autor foi procurado várias vezes pela vítima e acabou dizendo a ela que não resolveria a situação.

Ainda segundo a polícia, o recibo do veículo foi preenchido pela vítima e entregue ao autor. Militares realizaram o registro do Boletim de Ocorrência e orientaram a vítima sobre como proceder nesse caso.

Fonte:

Deixe seu comentário