Portal da Cidade Andradas

CRIME

Aposentado morre após ser enforcado por mulheres em Poços de Caldas

Dupla de criminosas teria roubado cerca de 200 reais da vítima, um idoso de 83 anos

Publicado em 17/12/2019 às 08:10
Atualizado em

Crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade (Foto: Redes Sociais)

Um aposentado de 83 anos morreu na manhã desta terça-feira, 17, em Poços de Caldas após ser enforcado por duas mulheres. Polícia trabalha com possibilidade de latrocínio.

Segundo informações preliminares, duas mulheres teriam entrado no prédio em que a vítima morava, na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, e enforcado o idoso, que ainda teria gritado por socorro, conforme relatado por vizinhos.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar socorro ao idoso, identificado como Eduardo José Paes, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

As mulheres suspeitas de cometer o crime foram presas em flagrante. A polícia trabalha com a hipótese de que tenha ocorrido latrocínio - roubo seguido de morte - já que as autoras teriam roubado cerca de 200 reais da vítima.

A motivação do crime, bem como os detalhes da morte serão apurados pela Polícia Civil.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário