Portal da Cidade Andradas

JUSTIÇA

Autor de homicídio em Andradas é condenado a 20 anos de prisão

Homem foi condenado por assassinar uma mulher em junho de 2018

Publicado em 12/06/2019 às 04:50
Atualizado em

Flauberti Silva assassinou Camila Novais com crueldade (Foto: Redes Sociais)

Um homem acusado de cometer um homicídio em 2018 no centro de Andradas foi condenado pela justiça a 20 anos de prisão. Autor confessou ter cometido o assassinato de Camila Novais Lima.


O julgamento de Flauberti Silva aconteceu na terça-feira, 11, quando acabou condenado pelo crime cometido no dia 16 de junho do ano passado. De acordo com as investigações, ele utilizou blocos de concreto para atingir e matar a vítima. O autor havia sido preso dias após o assassinato próximo à rodoviária de Andradas.

O caso - O corpo de Camila Novais foi encontrado na manhã de um sábado em uma casa abandonada na Avenida Dr. Bias Fortes, no centro de Andradas. Ela estava sem roupas e com marcas de agressão no corpo e no rosto, causadas por blocos de concreto. A vítima foi reconhecida devido a suas tatuagens.

À época do crime, câmeras de segurança gravaram três pessoas deixando o local, mas duas delas foram inocentadas por falta de provas. Já Flauberti Silva - que era morador de rua e costumava utilizar a residência em que o corpo foi localizado para dormir - assumiu a autoria do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário