Portal da Cidade Andradas

CRIME

Autor de tentativa de homicídio em Andradas é preso pela Polícia Militar

Menina de oito anos foi atingida por um disparo durante perseguição pelas ruas da cidade

Publicado em 15/12/2021 às 08:00
Atualizado em

Autor dos disparos rompeu uma tornozeleira eletrônica (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio em Andradas na terça-feira, 14 de dezembro. Autor seguiu o carro de um primo, efetuou vários disparos e atingiu uma menina de oito anos.

De acordo com a PM, militares receberam informações de que um Astra e um Santa Fé estavam transitando em alta velocidade pela Avenida Ricarti Teixeira e que o motorista do Astra estaria efetuando disparos de arma de fogo contra os ocupantes do outo carro.

Os policiais iniciaram rastreamento e, na Rua Tirantes, foram abordados pelas vítimas relatando que uma menina de oito anos que estava no veículo havia sido atingida com um tiro. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Uma mulher que estava no carro disse aos policiais que ela, o marido e dois filhos chegavam a Andradas vindos de Espírito Santo do Pinhal quando, na entrada da cidade, o Astra foi na direção deles e passou a atirar. A mulher relatou ainda que o autor é primo de seu marido e que os dois haviam se desentendido anteriormente e o autor dos disparos havia feito um juramento de que mataria o primo.

O marido da vítima fugiu para um local ignorado e o veículo dele foi localizado na Rua André Pontilho, na Vila Samambaia.

A polícia identificou o autor, que cumpria prisão domiciliar com monitoramento eletrônico. Os militares constataram que ele havia rompido a tornozeleira eletrônica na cidade de Jacutinga e foram ao local, onde encontraram o carro e a arma usados no crime na garagem de uma residência em que o autor também foi localizado.

Ao ser questionado, ele assumiu ter rompido a tornozeleira. O autor foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Fonte:

Deixe seu comentário