Portal da Cidade Andradas

CRIME

Bandidos roubam pizzaria no centro de Andradas

Criminosos exigiram que clientes e funcionários fossem para os fundos de estabelecimento

Publicado em 12/04/2019 às 07:56
Atualizado em

Um dos autores foi encontrado escondido em um banheiro (Foto: Ilustração)

Uma pizzaria no centro de Andradas foi alvo de bandidos na noite de quinta-feira, 11. Criminosos exigiram que clientes e funcionários fossem para os fundos do estabelecimento e levaram os pertences das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h20 militares foram acionados pela vítima relatando que sua pizzaria, na Rua Maria Amélia Conceição, havia sido roubada. Ele relatou aos policiais que estava no local quando dois indivíduos entraram e exigiram que todos os clientes e funcionários fossem para os fundos do estabelecimento. Um dos autores, armado com um revólver, obrigou as vítimas a irem para a cozinha e entregarem todos os seus pertences. Os autores fugiram levando a quantia de R$ 1.099,00 e três aparelhos celulares.

As vítimas conseguiram identificar os autores e a polícia iniciou rastreamento. Próximo à residência de um dos criminosos, na Rua Galalão Felisberto dos Reis, no Jardim Rio Negro, militares avistaram o momento em que um carro estacionou e os autores descerem. A dupla desobedeceu a ordem policial e evadiu pelos fundos do imóvel. Um deles foi encontrado no banheiro da casa e estava com R$ 311,10 e três aparelhos celulares.

O criminoso preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O outro autor e a arma de fogo usada no crime não foram localizados.

Fonte:

Deixe seu comentário