Portal da Cidade Andradas

CRIME

Caminhonete que se envolveu em acidente em Andradas foi usada em assalto

Veículo havia sido utilizado por criminosos em ação criminosa em um frigorífico em Poços de Caldas

Publicado em 10/06/2019 às 06:42
Atualizado em

Bandidos bateram veículo, que foi abandonado em Andradas (Foto: Polícia Militar)

Uma caminhonete que se envolveu em um acidente em Andradas no último final de semana foi utilizada por criminosos para cometer um assalto a um frigorífico em Poços de Caldas. Bandidos haviam trancado funcionários em um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar, um porteiro e um vigilante do frigorífico foram feitos reféns durante o assalto. Eles haviam sido rendidos por homens armados, trancados no baú de um caminhão e só conseguiram chamar a polícia 1h30 após a fuga dos criminosos.

Pelo menos cinco homens armados teriam participado da ação. Os assaltantes conseguiram quebrar um cofre com golpes de marretas e, além do dinheiro (cerca de R$15 mil), conseguiram levar uma geladeira, um frigobar e dois celulares.


Durante a fuga, os criminosos passaram pela cidade de Andradas, onde foram surpreendidos por uma blitz. Eles tentaram evadir do local, mas acabaram batendo a caminhonete usada na fuga na Rua Coronel Eduardo Amaral. Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que três homens armados teriam abandonado o veículo e fugido do local.

Fonte:

Deixe seu comentário