Portal da Cidade Andradas

DUPLA CRIMINOSA

Casal é vítima de furto no distrito de Campestrinho, em Andradas

Criminosos abordaram as vítimas alegando estar arrecadando fundos para o Asilo

Publicado em 09/12/2021 às 13:00
Atualizado em

Dupla de criminosos levou dinheiro e cartão da vítima (Foto: Pixabay)

Um casal de idosos foi vítima de um furto na quarta-feira, 08 de dezembro, no distrito de Campestrinho, em Andradas. Criminosos abordaram as vítimas alegando estar arrecadando fundos para o Asilo São Vicente de Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h30 os idosos teriam recebido em seu sítio um casal que alegava vender roupas de cama para arrecadar fundos para o Asilo. As vítimas adquiriram três jogos de lençóis pelo valor de R$ 100,00 e, quando o idoso foi até o interior da residência para pegar o dinheiro, o autor aproveitou um momento de distração da esposa dele e entrou no imóvel.

Após o retorno da vítima, a mulher do criminoso alegou que ele havia ido até uma casa vizinha para oferecer os produtos. Momentos depois, o homem apareceu e chamou sua comparsa para que fossem embora em uma caminhonete.

Ao entrar em casa, o idoso percebeu que uma porta da sala que fica fechada com um sofá encostado estava aberta. Ao verificar os cômodos da casa notou que haviam levado sua carteira com R$ 400, um cartão de crédito juntamente com a senha e documentos pessoais.

Ainda segundo a polícia, foram registrados outros casos semelhantes na cidade, que podem ter tido a autoria do mesmo casal. A polícia afirma que tem realizado ações no intuito de identificar e capturar os autores.

Fonte:

Deixe seu comentário