Portal da Cidade Andradas

TENTOU FUGIR

Casal foge da polícia em carro furtado e capota na Serra dos Lima

Motorista do veículo foi atingido por um tiro. Dupla teria participado de explosão de caixas eletrônicos.

Postado em 12/03/2019 às 10:25 |

Um dos envolvidos foi atingido com um tiro na perna (Foto: Redes Sociais)

Um homem foi atingido por um tiro na perna após capotar o veículo que dirigia na Serra dos Lima entre Andradas e Albertina nessa terça-feira, 12. Ele e uma mulher tentavam fugir da polícia e acabaram sofrendo o acidente.

Segundo a Polícia Militar, militares se depararam com um veículo parado na estrada e, ao darem sinal com a sirene, as duas pessoas que estavam em um automóvel tentaram fugir. Momentos após iniciar a fuga, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou.


A passageira do automóvel ficou com o braço preso sob o veículo e, enquanto os policiais ajudavam a retirá-la, o homem tentou fugir e foi perseguido por um policial. Ao se aproximar, o autor tentou agredir o militar, que efetuou um disparo para se desvencilhar do agressor. O tiro atingiu a perna do homem, que foi levado para o hospital de Andradas.

A mulher também foi socorrida e encaminhada para o hospital. Ainda de acordo com a polícia, o automóvel - que havia sido furtado em Andradas - teria sido utilizado durante um ação criminosa que resultou na explosão de caixas eletrônicos na cidade de Albertina.

Segundo a polícia, o homem atingido pelo disparo já tinha passagens pelo crime de furto. Já o sargento da PM que efetuou o disparo foi preso em flagrante e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário