Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Cigano morre após ser atropelado propositalmente em Poços de Caldas

Segundo a polícia, homem de 49 anos teria sido vítima de homicídio após discussão em um bar

Publicado em 22/04/2019 às 05:00
Atualizado em

Motorista em alta velocidade teria lançado veículo contra a vítima (Foto: Polícia Militar)

Um cigano de 49 anos morreu após ser atropelado no último final de semana em Poços de Caldas. Polícia Militar afirma que atropelamento teria sido proposital e teria ocorrido após uma briga em um bar na zona sul da cidade.

De acordo com a polícia, o homem teria sido atropelado por um funcionário de um posto de combustíveis, após autor e vítima discutirem em um bar no bairro Jardim Kennedy. O cigano teria empurrado o homem, que, em seguida, pegou seu veículo saiu do bar e retornou momentos depois, lançando o carro sobre a vítima e fugindo sem prestar socorro. A vítima, Marinho Fernandes Ferreira, chegou a ser levada para o Hospital Margarita Morales, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, na tarde de domingo familiares da vítima teriam tentado incendiar o bar onde ocorreu a discussão. Eles teriam, inclusive, disparado tiros contra o estabelecimento.

A polícia conseguiu localizar o veículo usado no crime abandonado no bairro Jardim Esperança. Até esta publicação o autor do não havia sido localizado.

Fonte:

Deixe seu comentário