Portal da Cidade Andradas

PERTUBAÇÃO

Confusão por causa de som alto acaba no Quartel da PM

Foi registrado um Boletim de Ocorrências por perturbação de sossego

Publicado em 24/01/2018 às 07:19

Clientes e funcionários do estabelecimento foram encaminhados ao Quartel da PM (Foto: Ilustração/Portal da Cidade Andradas)

No início da madrugada de sábado (20), uma comerciante se desentendeu com uma vizinha e o problema terminou no Quartel da Polícia Militar.

De acordo com informações levantadas pelo Portal da Cidade, o 190 foi acionado por conta de perturbação de sossego e uma viatura se deslocou até um bar localizado na Avenida Ricarti Teixeira. Ali, a solicitante disse que além do som alto os clientes praticavam “algazarras” em frente da casa dela e que em noites passadas já tentou dialogar com a proprietária do estabelecimento, porém sem sucesso.

Já a proprietária do bar disse que um funcionário da Prefeitura realizou a medição do som e liberou shows ao vivo naquele local até uma hora da madrugada. Afirmou também que a vizinha por várias vezes arremessou objetos no telhado do seu estabelecimento, danificando algumas telhas.

Ainda de acordo com as informações levantadas pelo Portal da Cidade, enquanto os depoimentos eram colhidos alguns clientes e funcionários do estabelecimento incitaram outros clientes contra a ação da Polícia Militar e que por isso todos os envolvidos nesta situação foram encaminhados ao Quartel da PM onde um Boletim de Ocorrências por perturbação de sossego foi registrado.

A comerciante assumiu o compromisso de comparecer em juízo assim que solicitada.

Fonte:

Deixe seu comentário