Portal da Cidade Andradas

ARMADOS

Criminosos cometem roubo a mão armada no bairro Jaguari

Bandidos invadiram chácara na noite de sábado e só deixaram o local na madrugada de domingo

Publicado em 19/03/2018 às 06:12

Homens armados renderam um senhor de 71 anos (Foto: Ilustração)

Pelo menos cinco homens armados roubaram uma chácara no bairro Jaguari, em Andradas, no último final de semana. Criminosos invadiram local na noite de sábado e só foram embora na madrugada de domingo, 18.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um lavrador de 71 anos, relatou que estava em sua residência na noite de sábado, quando ouviu um barulho. Três homens armados com revólver e pistola invariam o local arrombando a porta usando blusas, toucas e luvas e exigindo que o senhor permanecesse deitado.

Os criminosos ainda teriam perguntado por outro agricultor, querendo saber se este retornaria ao local. Ao receberem resposta negativa da vítima, prosseguiram com o arrombamento da casa e de um barracão.

O grupo - que segundo a vítima teria pelo menos 5 pessoas - roubou um caminhão, um botijão de gás, 10 panelas, um ventilador, toalhas de mesa e 26 sacos de adubo.

Os bandidos deixaram o local apenas às 5h de domingo e disseram para a vítima não acionar a polícia. Após ser informada do fato, a PM realizou cerco nas cidades vizinhas e iniciou rastreamento na busca pelos suspeitos, que não foram localizados.

Fonte:

Deixe seu comentário