Portal da Cidade Andradas

EM VÍDEO

Criminosos são flagrados furtando caminhonete no centro de Andradas

Dupla foi gravada por câmeras de segurança durante a ação localizada na Rua Major Bonifácio

Publicado em 18/12/2019 às 21:55
Atualizado em

Bandidos furtaram uma caminhonete Mitsubishi (Foto: Redes Sociais)

Um dupla de criminosos foi flagrada furtando uma caminhonete no centro de Andradas na quarta-feira, 18. Bandidos arrombaram o vidro do veículo e foram gravados por câmeras de segurança.

As imagens mostram um homem ao celular e em seguida o comparsa chegando com um objeto na mão, que foi utilizado para abrir um dos vidros do veículo. Em seguida, ele entra na caminhonete e a leva.

O crime aconteceu na Rua Major Bonifácio e os proprietários divulgaram a ação dos criminosos através das redes sociais. O veículo, que possui um sistema que permite passar em pedágios sem parar teve sua passagem registrada em pedágios próximos a Espírito Santo do Pinhal e Jaguariúna.

A proprietária do veículo recebeu um ligação pedindo a quantia de 7 mil reais para que a caminhonete fosse devolvida. As imagens gravadas devem ser usadas para auxiliar a polícia a chegar aos autores.

Confira a ação dos criminosos:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/35nBqzD 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário