Portal da Cidade Andradas

GRAVE

Dentista andradense é atropelada em São Paulo

Motorista do veículo estava embriagado. Vítima teve fratura na perna e costelas quebradas.

Publicado em 05/11/2019 às 05:00
Atualizado em

Andradense precisou passar por cirurgia (Foto: Ilustração)

Uma dentista andradense foi atropelada na cidade de São Paulo na noite do último sábado, 02. Motorista do veículo que causou o acidente estava embriagado e foi preso. Vítima teve fratura na perna.

De acordo com informações divulgadas pelo Andradas Espiral, o atropelamento aconteceu às 23h30, no bairro Santana, na capital paulista. A dentista andradense Loiana Corradi, de 25 anos, e o namorado dela caminhavam em uma calçada no momento em que um carro os atropelou.

Loiana teve uma fratura no fêmur, quebrou três costelas e teve o pulmão perfurado. Ela foi encaminhada para um hospital em Guarulhos, onde passou por cirurgia. O namorado da andradense teve apenas ferimentos leves.

Segundo a reportagem, o motorista responsável pelo acidente estaria embriagado e foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário