Portal da Cidade Andradas

CRIME

Desmanche clandestino é desmontado pela PM em Santa Rita de Caldas

Veículos produtos de furto em Andradas e outras cidades da região foram encontrados no local

Publicado em 09/06/2021 às 22:20
Atualizado em

Local foi descoberto após polícia rastrear uma camionete (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar conseguiu encontrar um desmanche clandestino em Santa Rita de Caldas e desmontar o esquema ilegal existente no local. Veículos produtos de furto em Andradas e outras cidades da região foram encontrados.


De acordo com a PM, após rastrear uma camionete com queixa furto até um matagal, policiais se depararam com cerca de 8 homens, que, ao avistarem os militares, fugiram de um galpão onde funcionava um desmanche clandestino.

No local foram recuperados, além da camionete, um veículo furtado e diversas peças de veículos (a maioria de camionetes) que haviam sido furtados na região de Poços de Caldas, Caldas, Andradas, Santa Rita de Caldas, Ipuiuna, Ibitiúra etc.

Os indivíduos avistados pela policia conseguiram fugir do local por uma mata. Além dos veículos e peças de carros, a polícia encontrou no local uma carabina de pressão cal. 0.55, um rádio HT; um aparelho oftalmológico e um aparelho bloqueador de sinais telefônico-rastreadores profissional.


Os proprietários do galpão, uma senhora de 65 anos e um homem de 38 anos, apresentaram um contrato de locação do imóvel informando que a atividade declarada pelos locatários seria de serralheria.

Fonte:

Deixe seu comentário