Portal da Cidade Andradas

ASSASSINATO

Ex-morador de Andradas é suspeito de matar idosa em São Paulo

Homem de 40 anos e dois comparsas teriam estrangulado mulher dentro do apartamento da vítima

Publicado em 26/11/2019 às 23:00
Atualizado em

Idosa de 64 anos foi enforcada com um fio (Foto: Reprodução/SBT)

Um ex-morador de Andradas é apontado como o principal suspeito de ter matado uma idosa estrangulada na cidade de São Paulo. Vítima, de 64 anos, foi encontrada com sinais de violência em uma cadeira dentro de apartamento. 

De acordo com a polícia, Ivani Aparecida Martinez foi encontrada na zona leste de São Paulo. Após o corpo ser localizado por um sobrinho da vítima com sinais de estrangulamento com um fio, tiveram início as investigações, que apontaram que três funcionários do prédio da idosa teriam recebido dinheiro emprestado de Ivani e seriam os suspeitos de cometer o crime.

Os vigias e o porteiro do condomínio, com idades de 27, 28 e 40 anos (este último que passou a infância e a juventude em Andradas) foram presos enquanto trabalhavam.

Conforme investigações, o homem de 27 anos teria pego 65 mil reais emprestados da senhora e seria o mentor do crime. Já o ex-morador de Andradas foi apontado pelos envolvidos como o autor do assassinato. Os três ficarão presos temporariamente por 30 dias. Caso condenados, deverão responder por homicídio qualificado e roubo.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário