Portal da Cidade Andradas

PROCURA-SE

Família de Andradas busca por motorista de 34 anos que está desaparecido

Homem saiu de casa, no Jardim Vitória, há cerca de 15 dias e não foi mais visto

Publicado em 10/02/2020 às 07:15
Atualizado em

Fabrício Oliveira da Silva, de 34 anos, está desaparecido (Foto: Polícia Militar)

Fabrício Oliveira da Silva, de 34 anos, está desaparecido (Foto: Redes Sociais)

Um motorista de 34 anos está desaparecido e familiares de Andradas buscam por ele. Homem saiu de casa, no Jardim Vitória, há cerca de 15 dias e não foi mais visto.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã gêmea do desaparecido procurou pela PM relatando o sumiço. Segundo ela, Fabrício Oliveira da Silva, de 34 anos, teria saído de casa na companhia de um amigo e seguido para a cidade de Santo André-SP para realizar uma entrega. Um amigo de Fabrício teria dito à família que após a entrega, ele afirmou que não retornaria para Andradas e que voltaria a trabalhar em uma empresa na cidade paulista. Desde então, ninguém teve mais contato com o motorista.

A polícia registrou o Boletim de Ocorrência do caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabrício pode ser repassada à PM através do telefone 190.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2tEAmJR 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário