Portal da Cidade Andradas

CRUEL

Filho mata mãe a facadas em São João da Boa Vista (SP)

Veja o passo a passo do crime que chocou a região

Postado em 06/05/2019 às 13:20 |

Filho matou a mãe com 50 facadas (Foto: Carioca/Notícias Policiais)

Um crime bárbaro que chocou toda a região. Um filho matou a própria mãe a facadas no último domingo, 05, em São João da Boa Vista (SP) para conseguir dinheiro para comprar drogas. Ao todo, foram 50 golpes contra o corpo da vítima.

A professora Lucia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi morta durante a tarde no Condomínio América Centra, no Parque das Nações. No local, a polícia encontrou o filho dela, Victor Sanchez, de 32 anos, que inicialmente afirmou aos militares que o namorado da mãe seria o autor do crime.

Durante buscas pelo apartamento da vítima, policiais encontraram em um banheiro roupas sujas de sangue, além de várias pegadas. Após apuração, a polícia constatou que as roupas sujas eram de Victor.

Ao ser questionado mais uma vez, o homem assumiu a autoria do crime e deu detalhes da ação. Ele teria dito ao militares que "surtou" com a mãe após ela se negar a lhe dar dinheiro para comprar drogas. O autor confessou ainda que teria acertado a cabeça da mãe com um jarro de vidro e, em seguida, desferidos cerca de 50 facadas por todo o corpo dela.

Logo após o crime, o autor ainda saiu de casa com o cartão de crédito da mãe e foi até um posto de combustíveis para trocar por dinheiro. Segundo o pai de Victor, em entrevista ao site G1, o filho era dependente químico há sete anos e após passar por três internações, estava afastado das drogas há cerca de dois meses, mas teve uma recaída.

Victor foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Fonte:

Deixe seu comentário