Portal da Cidade Andradas

FIM DA LINHA

Foragido da Operação Audacium se entrega à Polícia Civil

Criminoso negociou com polícia e se entregou próximo a Andradas

Publicado em 16/04/2019 às 06:32
Atualizado em

Ditão estava foragido desde outubro de 2018 (Foto: Arquivo Polícia Civil)

Um homem foragido da "Operação Audacium" realizada pela Polícia Civil em Poços de Caldas foi recapturado na última segunda-feira, 15. Após negociação com a Civil, criminoso se entregou próximo a Andradas.

De acordo com a Polícia Civil, Kleber da Silva Pereira, conhecido como Ditão, é considerado um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas o bairro Vila Nova. Ele havia deixado o presídio de Alfenas no dia 03 de outubro do ano passado pela porta da frente após vencer seu prazo de prisão provisória. Um mandado de prisão preventiva já estava sendo encaminhado à unidade prisional no mesmo dia da soltura, mas Ditão acabou solto na ocasião antes da chegada do documento.

Ainda conforme a polícia, Ditão era o único investigado da Operação Audacium foragido e negociou se entregar, o que aconteceu próximo à cidade de Andradas. Após a prisão, o criminoso foi encaminhado ao Presídio de Poços de Caldas.

A AUDACIUM - A Operação Audacium desencadeada pela Polícia Civil em junho de 2018 investigava o tráfico de drogas no bairro Vila Nova. Ao todo já haviam sido presas 22 pessoas e colocados em indisponibilidade de quase R$ 10.000.000,00 em imóveis e veículos provenientes da lavagem de dinheiro.

Fonte:

Deixe seu comentário