Portal da Cidade Andradas

NO BAIXÃO DA SERRA

Foragido por homicídio é preso pela PMR durante uma ação na BR-146, em Caldas

Indivíduo também é suspeito de ter atirado contra policiais no interior de São Paulo

Publicado em 29/05/2023 às 10:45
Atualizado em

Homem de 41 anos foi capturado no último sábado (Foto: Polícia Militar Rodoviária)

A Polícia Militar Rodoviária prendeu no último sábado, 27 de maio, em Caldas, um homem de 41 anos considerado foragido da justiça pela prática de homicídio. O indivíduo também é suspeito de ter atirado contra policiais no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, após receber informações de que o suspeito de um homicídio estaria em um carro branco nas estradas da região, os militares avistaram o veículo no km 01 da LMG-877 e iniciou acompanhamento. Quando o automóvel acessou na BR-146, acabou abordado no acesso ao bairro Baixão da Serra, em Caldas, e o indivíduo foi preso.

Ainda conforme a PMR, o homem de 41 anos é suspeito de um homicídio em Itapira-SP. Ele também é suspeito de atirar contra policiais na cidade e acusado de cárcere privado e ocultação de cadáver.

Em consulta ao Sistema Informatizado, os militares constataram ainda que o criminoso havia descumprido uma ordem judicial que o proibia de deixar Poços de Caldas e sua residência aos sábados, domingos e feriados.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte:

Deixe seu comentário