Portal da Cidade Andradas

CAPTURADOS

Guarda Municipal apreende cinco menores infratores em Andradas

Adolescentes conhecidos por praticar vários atos infracionais foram flagrados com carro furtado

Postado em 30/08/2019 às 08:00 |

Adolescentes teriam tentado furtar moto na cidade (Foto: Polícia Militar)

Cinco adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal de Andradas na noite de quinta-feira, 29, no Chácara Pirapitinga. Menores já conhecidos por praticar vários atos infracionais foram flagrados com um carro furtado.


Após a Polícia Militar receber informações de que cinco jovens teriam tentado furtar uma motocicleta no bairro David de Paula e estariam circulando com um veículo furtado, militares iniciaram rastreamentos e acionaram policiais de cidades vizinhas e a Guarda Municipal andradense.

Momentos após o aviso, a GM flagrou menores comprando combustível em posto e realizaram a abordagem. Eles abasteciam um Gol que havia sido furtado na cidade de Vargem Grande do Sul, o qual um dos menores afirmou ter comprado por R$ 300,00 em Poços de Caldas. Com eles foi encontrada ainda a quantia de R$ 134,00 e uma garrafa pet com gasolina.

Os adolescentes - dois deles de 16 anos, um de 13, um de 14 e outro de 17 anos - foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de receptação. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário