Portal da Cidade Andradas

EM POÇOS DE CALDAS

Homem abusa de criança de 7 anos e é espancado pelo irmão da vítima

Caso aconteceu na noite de terça-feira no bairro Santo André, em Poços de Caldas

Publicado em 23/06/2020 às 23:00
Atualizado em

Autor, de 34 anos, foi levado para a Santa Casa (Foto: Rafael Santos/ACS-Santa Casa)

Um homem abusou sexualmente uma criança de 7 anos de idade na noite de terça-feira, 23, em Poços de Caldas e acabou espancado pelo irmão da vítima. Suspeito, de 34 anos, foi levado para a Santa Casa com vários ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Santo André. O irmão da vítima, um rapaz de 23 anos, informou à polícia que por volta das 20h estava na casa da mãe com a irmã (a vítima) e com o suspeito quando, em um dado momento, ele saiu correndo da residência e a vítima correu ao encontro da mãe dizendo que o homem havia passado a mão nas nádegas e na vagina dela, além de apertá-la e que isso já teria ocorrido em outras oportunidades.

Mãe e vítima foram para a casa de um familiar e, ao retornarem, viram o suspeito escondido em uma casa vizinha. Ao perceber a presença delas, ele tentou fugir novamente, mas foi perseguido e alcançado pelo irmão da vítima, que o agrediu.

O suspeito foi socorrido com escoriações na cabeça, na testa, com duas costelas quebradas e levado para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano. A vítima também foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por exames que não verificaram lesões nas partes intimas.

O irmão da vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já o suspeito permanece na Santa Casa e, após liberação, também será encaminhado à Delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário