Portal da Cidade Andradas

FUGIU

Homem agride mulher no bairro Sete de Setembro, em Andradas

Filha da vítima, de 8 anos, aproveitou presença da PM para denunciar possível abuso que estaria sofrendo

Publicado em 20/08/2019 às 05:00
Atualizado em

Homem de 24 anos foi procurado pela PM, mas não foi encontrado (Foto: Ilustração)

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro na madrugada dessa terça-feira, no bairro Sete de Setembro, em Andradas. Durante a presença da polícia para registrar o fato, filha da vítima, uma garota de apenas 8 anos, denunciou o agressor por possível abuso.

O caso aconteceu por volta das 2h dessa madrugada quando a vítima teria ido até a sala da residência onde seu companheiro, de 24 anos, dormia no sofá. Ela teria perguntado porque ele não ia dormir na cama e uma discussão teria começado. O homem, segundo a vítima teria a agredido então com tapas no rosto e mordidas na cabeça. Ele ainda teria tomado o celular dela e saído do local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local a filha da vítima aproveitou a presença dos militares para relatar que há cerca de um ano o autor estaria "passando as mãos nas partes íntimas dela". A mãe afirmou que nunca presenciou nada, mas que acredita na filha.

A polícia tentou localizar o autor, mas sem sucesso. Mãe e filha passaram por atendimento médico. O Conselho Tutelar foi acionado para as providências cabíveis sobre o suposto abuso.

Fonte:

Deixe seu comentário