Portal da Cidade Andradas

AGRESSÕES

Homem de 32 anos morre após ser agredido por golpes de enxadas, pás e foice

Suspeito de cometer furtos foi agredido por populares na saída de Poços de Caldas para Andradas

Publicado em 18/05/2022 às 09:30
Atualizado em

Homem teve perfuração no pulmão e traumatismo craniano grave (Foto: Ilustração)

No final da tarde de terça-feira, 17 de maio, um homem de 32 anos foi agredido no Jardim Kennedy II, na saída de Poços de Caldas para Andradas. Suspeito de cometer furtos, indivíduo teria sido atingido por golpes de enxadas, pás e foice e morreu após dar entrar no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h17 militares foram até a Rua Estanho, onde um homem teria sido agredido. Ao chegar ao local, a PM recebeu informações de que quatro ou cinco pessoas armadas com enxadas, pás e foice teriam agredido uma pessoa.

Os militares encontraram o Samu já no local prestando os primeiros socorros à vítima, que apresentava sangramento intenso na região da cabeça.

Populares informaram aos militares que a motivação da agressão teria sido o fato de o indivíduo ser suspeito de ter cometido furtos no bairro. Além disso, disseram à PM que as agressões teriam ocorrido com ferramentas de uma obra próxima ao local.

Os policiais foram até a obra, onde localizaram e apreenderam uma pá com vestígios de sangue. O responsável pela obra informou que um de seus funcionários havia deixado a ferramenta ali e ido embora ao término do serviço.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas com perfuração no pulmão e traumatismo craniano grave e precisou passar por cirurgia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Polícia Militar e Polícia Civil realizam trabalhos na tentativa de identificar e prender os envolvidos na agressão.

Fonte:

Deixe seu comentário