Portal da Cidade Andradas

Homem de 36 anos morreu na MG-455, no trevo de acesso ao Jardim Mirante

Postado em 09/10/2017 às 08:20

Foto: Polícia Militar (Foto: )

Foto: Polícia Militar (Foto: )

Foto: Polícia Militar (Foto: )

Novamente a MG-455 em Andradas foi cenário de acidente com vítima fatal, o segundo em menos de três dias. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, no início da madrugada desta segunda-feira (09) o inspetor de peças Roberto Francisco Dionísio morreu após a moto conduzida por ele se chocar frontalmente contra um veículo.

O acidente aconteceu no quilômetro 36. Ainda de acordo com o BO, o motorista do carro, um agricultor de 43 anos, relatou que seguia com seu Honda Civic com placas de Santa Rita de Caldas (MG) pela rodovia em sentido a Ibitiúra de Minas quando repentinamente o motociclista saiu do trevo do Jardim Mirante e entrou na pista, não havendo tempo hábil para evitar o impacto.

Com a colisão Francisco ficou gravemente ferido. Os socorristas do Samu foram ao local e o levaram ao Pronto Atendimento Municipal, mas ele não sobreviveu.

A perícia da Polícia Civil de Poços de Caldas esteve presente no local do acidente. Posteriormente a moto e o veículo, que ficaram bastante avariados, foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

O agricultor, que mora em Ibitiúra de Minas, não se feriu e foi preso em flagrante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação e levado a Delegacia de Plantão em Poços de Caldas.

Roberto Francisco Dionísio era natural de Divisa Nova (MG), casado e trabalhava na Icasa. O corpo será velado no Cemitério Municipal de Andradas e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério Parque Bom Jesus.

O outro acidente nos últimos dias na MG-455 foi registrado na madrugada de sexta-feira (06), quando um caminhão e uma carreta bateram de frente, deixando um caminhoneiro morto e outros dois homens feridos.

Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com