Portal da Cidade Andradas

IRRITADO

Homem é filmado em Andradas com faca na cintura

Autor disse estar indignado por conta de roubo de bicicleta

Publicado em 23/01/2020 às 21:45
Atualizado em

Caso aconteceu na Vila Leandro Previato (Foto: Redes Sociais)

Um homem foi filmado na Vila Leandro Previato, em Andradas, com um facão na cintura e o rosto coberto por uma camiseta. Ele dizia estar indignado por conta de um roubo de bicicleta.

O caso foi registrado na manhã do último dia 21, mas ganhou repercussão agora com a publicação do vídeo nas redes sociais. Nas imagens gravadas por um celular, o homem aparece andando de um lado pra outro, dizendo "essa é minha esposa. Só pra vocês 'entender', ela saiu nove horas da noite e chegou agora há pouco, seis horas da manhã. Eu vi polícia ali na outra rua e eu falei pra polícia eu não vou fugir de vocês não, eu não tenho medo de polícia. Eu tô indignado porque e passei com uma bicicleta roubada ali, eu falei pro policial o 'o rapaz roubou a bicicleta'" em seguida o áudio fica incompreensível .

Na sequência uma viatura chega rapidamente e vai na direção do autor. Acuado, ele é contido por policiais e acaba preso.

Confira o vídeo na íntegra:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário