Portal da Cidade Andradas

CRIME

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após efetuar disparos em Andradas

Indivíduo foi encontrado no bairro Leandro Previato e portando munições

Publicado em 23/05/2022 às 13:15
Atualizado em

Autor foi localizado escondido dentro de um banheiro (Foto: Ilustração)

No final da tarde de domingo, 22 de maio, um homem foi preso no bairro Leandro Previato, em Andradas, por posse ilegal de arma de fogo após efetuar disparos. Autor também foi encontrado com munições.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou os militares por telefone informando que o marido estava de posse de uma arma de fogo e que havia ido até a casa de outra pessoa com a intenção de matá-la.

O esposo da denunciante chegou ao local e efetuou uma ameaça a um indivíduo, chegando a realizar disparos, que atingiram uma parede. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta.

A polícia realizou rastreamento e, após receber a informação de que o autor estaria em um imóvel, foi até o local indicado, onde o homem foi localizado dentro do banheiro. Dentro de uma bolsa foi encontrada uma garrucha com duas munições calibre 38 e mais cinco de calibre 38 e uma 380. Em um veículo do autor foram encontradas ainda mais duas munições deflagradas calibre 38.

Ao ser preso, o autor ainda ameaçou a esposa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Poços de Caldas.

Fonte:

Deixe seu comentário