Portal da Cidade Andradas

BARBÁRIE

Homem mata brutalmente duas mulheres, é preso e confessa crime

Vítimas eram auxiliares de enfermagem da Santa Casa de Mogi Mirim

Publicado em 13/12/2018 às 22:44
Atualizado em

Uma das vítimas havia trabalhado com o autor (Foto: STV digital 43.1)

Mateus Noronha, 27 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após ter matado com socos e chutes as auxiliares de enfermagem Maria Sivoneide Oliveira de Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41 anos, em Artur Nogueira (SP).

As duas trabalhavam na Santa Casa de Mogi Mirim (SP), e uma delas havia trabalhado com o autor em um asilo de Conchal, onde elas moravam. Ele havia pedido carona na noite de quinta-feira (13) para se deslocar até Artur Nogueira.

Mateus Noronha, que é casado, confessou o crime e alegou ter tido um surto psicótico após o uso de cocaína. Ele ainda passou com o carro delas por cima dos corpos após o crime. A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal na estrada que liga Mogi Mirim a Arthur Nogueira. Ele caminhava só de cuecas na hora da abordagem e alegou ter sido vítima de assalto, mas depois confessou o crime.

O carro delas foi encontrado no meio de um canavial em Mogi Mirim. No local do crime, em Artur Nogueira, os policiais encontraram uma peça do carro e os celulares das vítimas.

Fonte:

Deixe seu comentário