Portal da Cidade Andradas

FIM DAS BUSCAS

Homem que havia desaparecido durante festa é localizado em Andradas

Ronaldo José de Jesus foi localizado em um banco ao buscar dinheiro para retornar para casa

Publicado em 11/06/2019 às 08:36
Atualizado em

Desentendimento com dono de micro-ônibus gerou confusão (Foto: Andradas Hoje)

Um homem de 34 anos que havia desaparecido durante uma festa em Andradas no último final de semana foi localizado nesta terça-feira, 11. Ronaldo José de Jesus foi encontrado em um banco enquanto buscava dinheiro para retornar para casa.

Ronaldo havia sumido após trazer um grupo de 28 pessoas da cidade de Cravinhos-SP para uma festa rave em Andradas. Ao saírem do evento, os jovens não o encontraram no local combinado. O micro-ônibus que Ronaldo dirigia já havia sido localizado pela polícia na segunda-feira, 10, próximo a uma ponte no Jardim Vitória.

Ao ser encontrado em uma agência bancária no centro da cidade, Ronaldo afirmou que havia abandonado o micro-ônibus após ter um desentendimento com o proprietário do veículo via telefone. Ele disse ainda que estava na casa de uma pessoa que havia conhecido em Andradas.

Ronaldo relatou que não havia feito contato com a família porque estava sem dinheiro e celular e que estava no banco para sacar uma quantia em dinheiro para retornar para casa, em Cravinhos.

Fonte:

Deixe seu comentário