Portal da Cidade Andradas

CASO DE POLÍCIA

Homem que invadiu banco em Andradas vai responder por furto qualificado

Autor mobilizou equipes policiais por mais de três horas e tentou se matar na última sexta-feira

Publicado em 16/10/2019 às 05:00
Atualizado em

Homem invadiu agência bancária pelo telhado (Foto: Portal da Cidade)

O autor de uma invasão a uma agência bancária em Andradas na última sexta-feira, 11, vai responder pelo crime de furto qualificado. Homem mobilizou equipes policiais por mais de três horas e chegou a tentar se matar na tentativa de escapar da prisão. 

De acordo com o delegado Fabrício Mariano, em entrevista ao Andradas Hoje, o autor teria entrado em uma agência do Banco do Brasil pelo telhado e vai responder por furto qualificado mediante arrombamento e escalada. Ainda segundo o delegado, o homem estava sob efeito de drogas no momento do crime.

O autor está preso no presídio de Andradas, onde aguarda a justiça definir se responderá pelo crime preso ou solto.

O CASO - A Polícia Militar prendeu um homem que invadiu a agência do Banco do Brasil na manhã de sexta-feira. Policiais e guardas municipais cercaram a região das agências da cidade por mais de 3 horas antes de prender o autor, que ainda tentou se enforcar para não ser pego, mas foi impedido pelos policiais e acabou preso.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2l28gEb 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário