Portal da Cidade Andradas

DOLOSO

Homem que matou casal em acidente de trânsito tem prisão preventiva decretada

Motorista teria furado sinal vermelho e dirigido na contramão em São João da Boa Vista

Publicado em 17/01/2023 às 10:00
Atualizado em

Câmeras de segurança foram usadas para averiguar o ocorrido (Foto: Carioca Notícias Policiais)

A Justiça de São João da Boa Vista-SP decretou a conversão da prisão do homem responsável pela morte de um casal em uma acidente em São João da Boa Vista no último domingo, 15 de janeiro, em prisão preventiva após as apurações iniciais apontarem que ele teria furado sinal vermelho e dirigido na contramão.

A conversão da prisão ocorreu durante a audiência de custódia realizada na segunda-feira e a decisão foi tomada pela juíza Elani Mendes Marum, que se baseou em imagens de câmeras de segurança que mostram o motorista furando um sinal e transitando na contramão.

Diante dos fatos, ele deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O caso

O casal Fernando dos Santos Costa, de 42 anos, e Ana Lúcia Inácio, de 38 anos, morreu após ter sua moto atingida por um carro na tarde de domingo, na Vila Loyola, em São João da Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento das Ruas João Pessoa e Carolina Malheiros, quando o casal estava na moto e acabou atingido por um Gol. O homem morreu ainda no local, enquanto a mulher chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário