Portal da Cidade Andradas

FOI FILMADO

Homem rouba celular em estabelecimento comercial no centro de Andradas

Autor entrou no local para pedir informações e acabou levando o aparelho

Postado em 13/08/2019 às 07:59 |

Autor foi flagrado por câmeras de segurança (Foto: Ilustração)

Uma loja de peças para motocicletas teve um celular furtado em plena luz do dia na segunda-feira, 12, no centro de Andradas. Autor levou aparelho após entrar no local fingindo pedir informações.

O caso aconteceu por volta das 11h na Rua Coronel Oliveira. Segundo a vítima, um homem teria entrado no local pedindo informações sobre serviços de despachante e se aproveitou de um momento de distração do funcionário para pegar um celular que estava sobre o balcão.

A ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram um homem gordo, alto, com camiseta branca e usando sandália e caça jeans escondendo o celular em suas mãos juntamente com uma carteira. O autor deixa a motopeças e entra em um carro que estava em um estacionamento em frente ao local do crime e foge.

A vítima percebeu que o celular - que é usado para promoção da loja - havia sido levado minutos após o autor deixar o local e só então acionou a polícia, que teve acesso às imagens gravadas e realizou buscas pelo autor, mas não o localizou.

Fonte:

Deixe seu comentário