Portal da Cidade Andradas

FERIDO

Homem tem fratura na perna após acidente entre motos no centro de Andradas

Segundo a Polícia Militar, as duas motocicletas se chocaram em um cruzamento

Publicado em 31/07/2020 às 05:15
Atualizado em

Uma dos condutores teve uma fratura no tornozelo (Foto: Redes Sociais)

Um homem ficou ferido após um acidente entre duas motocicletas nessa sexta-feira, 31, na região central de Andradas. Vítima teve uma fratura no tornozelo e foi encaminhada para o hospital.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Professora Elvira de Oliveira Ansani com a Rua Coronel Oliveira. Conforme a polícia, uma motocicleta que seguia pela Coronel Oliveira teria passado por um veículo e avançado para o cruzamento. Já o outro motociclista teria entrado no cruzamento após veículo sinalizar para que seguisse. Como os dois veículos avançaram ao mesmo tempo, eles vieram a se chocar transversalmente. Ao serem questionados pela polícia ambos motociclistas afirmaram que o trânsito estava parado nas duas vias e que nenhum deles visualizou o outro.

O condutor de uma das motos, um homem de 47 anos, foi socorrido pelo Samu com dores no tornozelo. Ao chegar ao hospital foi constatado que ele havia sofrido uma fratura grave no tornozelo direito e que deveria passar por cirurgia. O outro motociclista, de 44 anos, não se feriu.

Fonte:

Deixe seu comentário