Portal da Cidade Andradas

AGRESSIVO

Homem tenta atear fogo em casa e é preso pela Polícia Militar em Andradas

Autor trancou o imóvel na Vila Santa Rita e tentou colocar fogo na mangueira de um botijão de gás

Publicado em 17/02/2020 às 07:30
Atualizado em

Autor estaria sob efeito de drogas e ameaçou policiais (Foto: Ilustração)

Um homem foi preso no domingo, 16, em Andradas após tentar incendiar uma casa no bairro Vila Santa Rita. Policiais viram o momento em que autor tentou colocar fogo em uma mangueira de um botijão de gás.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que um homem 41 anos teria fechado todos os acessos ao imóvel que compartilhava com outras pessoas e estaria tentando atear fogo.

Ao chegar ao local, policiais tentaram convencer o homem a desistir da ação, mas notaram que ele tentava colocar fogo na mangueira de um botijão de gás. Nesse momento os militares invadiram o imóvel para deter o autor.

O homem - que estaria sob efeito de drogas - ainda entrou em um quarto com uma faca, fez ameaças e jogou uma TV contra os policiais, que utilizaram técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário