Portal da Cidade Andradas

MASCARADO

Idosa é agredida durante tentativa de roubo em Andradas

Homem invadiu residência usando máscara e luvas e foi surpreendido por morador

Publicado em 21/02/2019 às 07:22
Atualizado em

Imagens que circulam na internet mostram possível suspeito amarrado (Foto: Redes Sociais)

Uma idosa foi agredida por um homem durante uma tentativa de roubo na Vila Santa Rita, em Andradas, na última quarta-feira. Criminoso invadiu uma residência mascarado, mas acabou surpreendido por morador e fugiu sem levar nada.

Segundo a Polícia Militar, uma aposentava estava no banheiro em sua casa na Rua Bauxita no momento em que teria ouvido um barulho de gaveta sendo aberta na cozinha. Ao verificar se era seu marido, a idosa foi surpreendida por um homem usando máscaras e luvas. O criminoso pegou a vítima pelo pescoço, a enforcou e a jogou no chão. Ele pedia que a senhora entregasse dinheiro e as chaves do portão da residência. A vítima disse a ele que não tinha dinheiro e não sabia onde estava a chave. Nesse momento, o marido da vítima, um aposentado de 69 anos, chegou ao local após ser avisado da invasão por populares. Ele encontrou a esposa caída, se assustou e saiu correndo pedindo a ajuda de vizinhos.

Segundo a polícia, alguns populares tentaram abordar o indivíduo, que fugiu pela Rua São José e jogou a máscara em um rio durante a fuga. Testemunhas disseram que outro indivíduo dava cobertura ao criminoso do lado de fora da casa. A Polícia realizou buscas mas não localizou os suspeitos.

REDES SOCIAIS - Circula nas redes sociais um vídeo em que o autor aparece amarrado com cordas. Segundo comentários, ele teria sido amarrado por populares, mas teria conseguido se livrar e fugir do local. Apesar da repercussão do vídeo, a Polícia Militar não confirma que o criminoso tenha sido, de fato, amarrado.

Fonte:

Deixe seu comentário