Portal da Cidade Andradas

APÓS ACIDENTE

Idoso atropelado por moto em Andradas está internado em estado grave

Acidente aconteceu na última sexta-feira na Praça Dr. Alcides Mosconi

Publicado em 10/03/2020 às 07:00
Atualizado em

Idoso de 67 anos se feriu no acidente (Foto: Redes Sociais)

Um idoso de 67 anos ferido em um acidente na última sexta-feira, 06, em Andradas está internado em estado grave na Santa Casa de Poços de Caldas. Caso inicialmente tratado como lesões leves teve quadro agravado, já que o senhor teve um traumatismo crânio encefálico. 

O acidente aconteceu na Praça Dr. Alcides Mosconi, onde o idoso foi atingido no momento em que atravessava a via. Informações da Polícia Militar dão conta de que um motociclista de 20 anos (que teve ferimentos leves) seguia sentido bairro Alto Alegre no momento em que o senhor teria saído da calçada para atravessar a rua e acabou sendo atingido.

O idoso foi inicialmente encaminhado para o Pronto Atendimento pelo Samu, mas acabou transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde permanece internado no setor de urgência com um hematoma subdural (acúmulo de sangue no crânio). Segundo a assessoria do hospital, seu quadro é estável, porém considerado muito grave.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário